A Yamaha NMax surge com novo visual e equipamentos. Agora, traz um painel frontal revisado que inclui faróis mais modernos, piscas dianteiros menores e reposicionados, além de um novo formato para o para-brisa.
A novidade no Brasil deverá custar mais que os R$ 12.590 cobrados atualmente, junto do novo XMax 250, modelo que será posicionado no topo da linha de scooteres da marca japonesa, já com encomenda aberta por R$ 21.990.
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A traseira do Yamaha NMax recebeu um facelift com uma nova lanterna traseira de LED de estilo dividido.
Outra mudança é a proteção no cano de escape do modelo 2020. No painel a scooter ganha uma nova tela LCD, com novo formato e disposição das informações.
O sistema Yamaha Motorcycle Connect é a outra novidade para 2020, com possibilidade de acessar funções como notificação por telefone e mensagem, local de estacionamento, manutenção recomendada, consumo de combustível e notificação de mau funcionamento para os componentes. Entre outros itens inéditos, o scooter vem com função Start-Stop, uminédito controle de tração, ignição sem chave, luz de perigo e uma tomada elétrica.
Na parte mecânica não mudará em relação o que traz no modelo atual, o motor deve continuar o monocilíndrico de 160 cc, capaz de gerar 15,1 cv e 1,47 kgfm. Ainda está entre os destaques a recalibragem dos amortecedores traseiros Double Shock, com curso de 90 milímetros em cada roda.
Freios, os discos de 230 milímetros de diâmetro com sistema ABS nas duas rodas fará bem o seu trabalho.
Se precisar levar algo, um porta-capacete de 25 litros está disponível na motocicleta.
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